domingo, 8 de janeiro de 2012


O domingo começou  preguiçoso aqui em Cuiabá. Hoje resolveu amanhecer nublado, com chuva fina e super gostoso pra dormir e claro comer... Mas resisti bravamente, a comida, pois dormi a manhã toda meu café foi um misto de café+almoço. Comecei experimentando um resto do bolo de aniversário da minha filhota que meu esposo fez o favor de não comer tudo ontem, mas com muita força e perseverança consegui apenas provar. Depois preparei um sanduiche de pão de forma com queijo minas light e maionese, isso já era quase 10:00h da manhã. Para o almoço um omelete com dois ovos cebolinha, salsinha, queijo minas light(uma fatia fina cortada em cubinhos), aveia e uva passas, ficou uma delícia (13:00h). E agora vou enganando a fome com melancia. Também depois de sexta-feira eu preciso maneirar, foi aniversário de 18 anos de minha filhota e exagerei um pouco. Preciso voltar a fazer caminhada e ginástica, mas tenho certeza que vou conseguir. Ah! vou aprender como colocar a régua com os objetivos de peso e colocar minhas medidas e como está minha evolução. Acho importante pois fico animada quando vejo blogs ou reportagens de pessoas que conseguiram eliminar peso com saúde e nos contam como isso aconteceu. Vou ficando por aqui, fiquem com Deus e que possamos vencer essa luta contra o tudo que nos faz sentir mal....beijos!  


Um comentário:

  1. Olá lindona,
    Que bom que está na luta para eliminar os excessos, conte comigo.
    Legal encontrar mais uma blogueira de MT.

    Bjs.

    ResponderExcluir