terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Calculadora de calorias | REVISTA BOA FORMA

Calculadora de calorias REVISTA BOA FORMA
Olá guerreiras. Hoje vou compartilhar uma ferramenta super bacana para calcular a quantidade de calorias que você ingere ao longo do dia. Para não esquecer tudo que comeu tenha sempre um caderninho de anotações para depois quando chegar em casa calcular tudinho. Você vai encontar  no site da Revista Boa Forma que sempre foi minha companheira para todas as horas, mas principalmente quando estou decidida a emagrecer...rs. Meu marido que o diga vive brigando comigo para eu jogar fora as minhas revistas antigas e ainda implica quando eu compro. Chega a ser engraçado ele diz: "Se você pode ler na internet, pra que comprar?". Mas amo estar no ônibus, na fila, e em qualquer lugar onde não tenho internet lendo minha revista, mas ele ainda não entende...rs. Estou seguindo uma reeducação alimentar passada por nutricionista, ontem já me inscrevi na academia, vou fazer os exames necessários, passar por uma consulta médica e tudo que uma garota que já está com 3.6 precisa pra emagrecer com saúde e sem lesões. Meu marido é claro está comigo, até a dieta ele aderiu...rs. Bom fico por aqui, grande beijo e força.Tchau. Ah! Aproveitem a dica.

Um comentário:

  1. Que bacana, a companhia do marido faz toda a diferença!!!

    Boa sorte nessa luta!!

    ResponderExcluir